Um grande problema de quem tem placas nvidia no fedora é a sua instalação: tem que fazer na unha, compilar kernel, etc e tal e mesmo assim as vezes não vai... No Fedora 13, houve uma melhoria nos drivers e compatibilidade com as placas de video NVidia, mas mesmo assim não consegui fazer a minha funcionar até instalar esses drivers:
yum install xorg-x11-drv.nvidia
Antes disso, verifique se você não está usando um kernel PAE (Physical Address Extension - veja o que é isso aqui
Configure também o repositório fusion, free e non free aqui
Depois disso é só reiniciar que o F13 reconhece a placa e permite ativar os efeitos do compiz entre outros!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário