As distros Fedora não tem vindo mais com suporte nativo a MP3, por isso, temos que instalar os codecs para podemos ouvir musicas neste formato. Geralmente é uma dificuldade achar os codecs certos para isto. Consegui encontrar no link abaixo o codec para o funcionamento normal dos player MP3, principalmente o Amarok e o XMMS. É só baixar um dos pacotes RPM e mandar instalar e pronto!
ftp://ftp.univie.ac.at/systems/linux/dag/fedora/3/en/i386/RPMS.dag/xmms-mp3-1.2.10-11.1.1.fc3.rf.i386.rpm
http://havardk.xmms.org/dist/xmms-1.2.7-rh8-rh9-rpm/xmms-mpg123-1.2.7-21.i386.rpm
Bom divertimento....
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário