Bom, após visitar um blog onde o autor o utilizava para compartilhar informações com os visitantes e com ele mesmo (???)- isto é, ele utiliza o blog como um repositório para suas pesquisas e o que ele via pela net para posterior uso, como se fosse um depósito de informações on-line - resolví fazer o mesmo.
Afinal de contas, entre outras coisas, quem nunca perdeu um artigo ou uma dica importante no meio de tantos DVD's, Cd's e outras midias mais, justo na hora em que mais se precisa dela?
Então, vamos lá ver o que vira este arrêmedo de Blog nas mãos deste inexperiente bloggeiro!
Boa sorte aos visitantes e aos navegantes perdidos que aqui passarem...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário